Pular para o conteúdo principal

O REI E A RAINHA

Nessa pista de dança
Nós somos o destaque
Somos a marca e a herança
O rei e a rainha

Não precisamos nos esforçar
Você possui toda a delicadeza
De um membro da realeza
Alguém que nasceu para reinar

Seu vestido diz tudo
O azul combina perfeitamente
Com o tom ruivo
E a maciez dos seus lábios

Passos lentos, guiando para o centro
Tudo parece estonteante
Uma chama me queima por dentro
Seria isso o amor?

Nós estamos afundando, mergulhando
Tudo parece tão ofuscante
Como se estivéssemos brilhando
Sim, somos a própria luz

Segure minha mão
Eu não vou soltar
Esqueça a multidão
Eles não podem nos parar

Fora dali podemos ser invisíveis
Mas naquele baile, naquela noite
Éramos governantes invencíveis
O rei e a rainha em nosso próprio reino






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO É SER TÍMIDA? Se você é uma pessoa extrovertida, provavelmente não faz a mínima ideia de como funciona a mente e o coração de um tímido. Se você é um tímido, talvez se identifique. Bem, eu sou tímida. Eu sempre fui. Desde que me lembro, pelo menos. Eu já deixei de falar com muitas pessoas, ignorei muitas outras. Não por raiva, não por aversão. Nada disso. Apenas não me sentia segura o bastante para tomar atitude e tomar o controle de uma conversa. E se você for uma dessas pessoas, gostaria de me desculpar. Não é voluntário. O silêncio é quase como um impulso. Meus olhos podem cair sobre alguém, posso fixar minha atenção nos detalhes de sua conversa, na movimentação dos lábios e nas risadas. Uma parte de mim, alguma parte, pensa profundamente em caminhar até o grupo e puxar um papo, em falar. Mas assim que você perceber minha presença, isso desaparece. Transforma-se em uma espécie de pânico. Meus olhos se depreendem e voltam para o solo. O chão parece ser a únic

PERDER E SE ENCONTRAR

Eu pensei que o mar era meu lugar Fui para longe do meu lar Apenas para me afogar Em um oceano escuro Lágrimas de verão tocaram em mim E aquelas nuvens de cor marfim Não me lembravam do carmim Da minha casa Eu corri para o oceano Sem me dar conta do dano Aquilo foi um engano Não era para mim     Eu pensei que ia me encontrar Mas as ondas conseguiram apenas me afastar E me carregar Para longe de mim mesma Então eu finalmente descobri Que não poderia mais ficar ali Que tinha que sair dali E voltar Por muito tempo estive errada Minha verdade estava dilacerada E eu me sentia quebrada Por tudo Aquilo era uma verdade irreal Não era meu ideal Eu havia sido desleal Comigo mesma Meu mundo não era azul e salgado Era amarelo e adoçado Com palavras que havia sonhado Com meu coração Eu precisava das palavras para continuar E o passado abandonar Para poder me apaixonar Pelo que na verdade, sempre havia amado

UM MUNDO MAIOR

Essa garota veio de uma cidade sem nome Onde as sombras crescem E as luzes do sol se esvanecem E ninguém tem esperança Ela escuta canções novas E   coleciona olhares dispersos Folhas caindo e um céu imerso Que promete que a levara para longe     Ela lê sobre velhos e novos autores Páginas e páginas de eternos romances As promessas de uma chance Em algum lugar, algum lugar Ela lê para viver mil vidas Enquanto tenta aproveitar a sua única Caminhando e caminhando em sua própria mágica Além desse mundo pequeno demais Sim é um mundo pequeno para ela Um mundo tão pequeno para ela Ela quer algo que seja só dela Uma realidade de um mundo maior Não existem limites nesse novo mundo Tantas pontes quanto um livro pode construir Quanto às palavras podem reconstruir Nos vazios que ela tenta preencher Ela continua andando, andando Mesmo que digam que não tem futuro Querem que ela construa muros Mas ela apenas quer fugir Fuja, f